segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A quem pertence a vitória ?

A quem pertence a vitória ?
Essa é uma boa pergunta, mas é bem fácil de entender,
Foi o Senhor Jesus Cristo que nos deu a Vitória sobre a morte quando nos libertou de nossos pecados.
Essa vitória já está garantida! Mas e o dia-a-dia? e as lutas diárias? Nós sofremos sozinhos? nós perdemos ou vencemos sozinhos?
Não, não sofremos ou vencemos sós, o que fazemos de errado muitas vezes é lutarmos sós. Esquecemos que todos os nossos problemas são de interesse de Jesus Cristo, tentamos vencê-los a sós e nos decepcionamos. Quando vencemos, damos graças a Deus, quando perdermos então percebemos que lutamos sós.
Alguns podem até dizer que Jesus está nos acompanhando a todo momento. Sim, está, mas somos nós que esquecemos disso quando não o consultamos em ORAÇÃO para perguntar: PAI, o que eu faço? PAI me ajuda a resistir esta tentação!!! Lutamos sós, uma luta muito mais difícil.
Reflita sobre isso, Deus que lutar ao seu Lado, com interação e intimidade. Com Ele você será mais que vencedor e ainda perceberá os livramentos que Ele te deu.

Um comentário:

  1. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir